Efraim Morais defende Daniella Ribeiro na chapa de João Azevedo: “Uma liderança em ascensão”

O ex-senador Efraim Morais afirmou durante entrevista concedida ontem, segunda-feira (21), que uma mulher deverá compor a chapa majoritária da situação. Ele lembrou o nome da deputada Daniella Ribeiro (PP) para o cargo de vice do pré-candidato João Azevedo (PSB) ou para disputar o Senado Federal.

“É preciso que se traga uma pessoa para disputar votos. Porque às vezes a mulher como vice-governadora é diferente da mulher pré-candidata ao Senado Federal e já estava na hora também do povo paraibano ter oportunidade já que se reclama que só são 30% de vagas nas vagas proporcionais, já estava na hora de uma mulher também disputar uma vaga na majoritária. Eu acho que colava bem na chapa que começa a ser pensada pela nossa coligação e seria uma grande companheira para o nosso João Azevedo. Daniella é uma liderança em ascensão, é uma pessoa que tem perfil de guerreira e que poderia muito bem preencher esse espaço dentro daquilo que a Paraíba espera”, disse.

Sobre um possível segundo turno na eleição para governador da Paraíba, Efraim disse que o pré-candidato do PSB, João Azevedo, vai figurar na disputa e poderá ser ao lado de um dos pré-candidatos já postos, Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB). Ele disse ainda que a avaliação ficará a critério do povo, mas que ambos têm força política.

Sobre seu nome ser lembrado para vice de Azevedo, Efraim disse que está à disposição do DEM para atuar quando for preciso, que a chapa precisa de um nome que agregue ainda mais e que contemple o cenário geopolítico da Paraíba.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp