Eleições: PP descarta apoio a PMDB, PSDB e PSB em Campina e anuncia reunião para definir futuro político

14
Foto: Reprodução

O Partido Progressista capitaneado pela família Ribeiro, em Campina Grande, vai convocar os filiados nos próximos dias para definir o futuro político nas eleições deste ano, na Rainha da Borborema.

Segundo a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), a expectativa é que a legenda não apoie nenhuma das três principais candidaturas postas até o momento, são elas: PMDB, através do nome do deputado Veneziano Vital; PSB, representada pelo presidente Adriano Galdino e PSDB, que tem o tucano Romero Rodrigues disputando a reeleição.

“A discussão primeira é candidatura própria, isso é óbvio, até porque o PP tem toda condição. Se observarmos qualquer pesquisa, seja qualitativa, seja quantitativa, percebe-se que o PP tem toda a condição, então não há porque discutir um apoio a uma outra candidatura”, ressaltou.

A data e o local do encontro em Campina Grande pra definir os rumos da sigla, conforme Daniella, ainda não foram definidos. “Nos próximos dias estaremos nos reunindo com os filiados de Campina Grande, ontem estive presente na reunião dos pré-candidatos do PP de João Pessoa, e nos próximos dias em Campina, e essa reunião será o ponto crucial para definir os próximos passos”, ressaltou.

Daniella disse que o PP tem todas as condições de oferecer um nome para atender aquilo que a cidade de Campina Grande espera.

“Não há porque discutir apoio a uma outra candidatura quando o PP tem toda a possibilidade e condições de participar do processo político com um nome que venha agregar. Nosso entendimento e nosso objetivo é mostrar a Campina Grande a possibilidade que ela pode ter de projetos e de pessoas”, disse.

Com informações de Henrique Lima

Compartilhar