Eleita vereadora, Valéria Aragão reafirma compromissos com Campina Grande, agradece expressiva votação e fala sobre bancada feminina

201
Foto: Ascom/Valéria Aragão

Eleita no último domingo dia 15 de novembro vereadora em Campina Grande, Valéria Aragão (PTB) falou nesta terça-feira (17) sobre a expressiva votação alcançada que lhe colocou em 8° lugar das 23 vagas, e renovou compromissos assumidos durante a campanha com a população. Saúde, Educação, Assistência e Inclusão Social serão as suas principais bandeiras na Casa de Félix Araújo.

“Quero agradecer aos 2.854 amigos e amigas que acreditaram em meu nome, peço agora que sigam acreditando em nosso mandato, pois ao lado de cada um de vocês buscarei dar o melhor de mim como vereadora, com uma atenção especial aos que mais precisam. Lutarei pela reabertura dos Restaurantes Comunitários, estarei fiscalizando de perto a Saúde e a Educação, apoiarei projetos sociais e voluntários, assim como a comunidade surda de Campina Grande. Inclusão também é uma das minhas bandeiras”, disse.

Valéria ainda comemorou o fato da Câmara Municipal, a partir de 1º de janeiro de 2021, ter a maior bancada feminina da história com a eleição de 7 parlamentares mulheres. “Fiquei muito feliz com a vitória de mais 6 mulheres para a Câmara. Eu, Eva Gouveia, Ivonete Ludgério, Fabiana Gomes, Jô Oliveira, Carol Gomes e Dona Fátima precisamos estar em sintonia para juntas representarmos dignamente as mulheres campinenses”, afirmou.

A vereadora eleita informou que nos próximos dias, além de agradecer pessoalmente os votos obtidos, estará traçando metas para os próximos 4 anos de mandato ao lado da sua equipe.

Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp