Elenco de série da Globo assiste primeiro capítulo da produção na Paraíba

Faltando poucos dias para a estreia da supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, parte do elenco se juntou para assistir junto ao primeiro capítulo da nova produção da TV Globo. O momento aconteceu na cidade de Cabaceiras, Cariri da Paraíba, onde foram feitas as gravações da maioria das cenas, e foi compartilhado pelo ator Fábio Assunção nas redes sociais. A produção estreia segunda-feira (23), após a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

“Aqui estávamos ontem, depois de sete meses na lida, assistindo ao primeiro capítulo juntos. É bom assim, todos remando juntos até o fim. Realizar, justifica a saudade dos filhos, ilumina a vida”, escreveu Fábio Assunção, que na série vive o juiz Ramiro Curió . Na foto aparecem atores como Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Déborah Bloch, Gabriel Leone e Maeve Jinkings, e também  integrantes das integrantes da equipe de produção e direção, assistindo em um computador.

O primeiro capítulo da nova supersérie global foi disponibilizado no Globo Play, plataforma de streaming da emissora, na segunda-feira (16). No entanto, a liberação é apenas para assinantes do serviço.

O trabalho de ‘Onde Nascem os Fortes’ começou em outubro de 2017 e vai até o fim deste mês. Cerca de 60% das cenas foram feitas em externas e locações no semiárido paraibano, em um raio de 100 quilômetros partindo do hotel situado dentro do Lajedo de Pai Mateus, onde foram instalados ilha de edição, camarins e salas para figurinos.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp