Eliane Galdino desmente boatos e confirma candidatura em Pocinhos

Eliane Galdino

A Presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL) Eliane Galdino confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Pocinhos, Curimataú do estado.

Eliane desmentiu os boatos que não sairia candidata reafirmando que é candidatíssima.

– Meu nome já foi apresentado como pré-candidata a prefeita de Pocinhos e, obviamente, esses boatos que surgiram são meramente “picuinhas” políticas da oposição. Sou candidatíssima – Disse Eliane Galdino.

Eliane ainda lamentou a atuação do atual gestor e relatou que a cidade perdeu muito nos últimos 3 anos.

– Hoje o nosso município vive um dos maiores desmandos administrativos da sua história. Alguns projetos desenvolvidos na antiga gestão foram totalmente esquecidos, ou melhor, abandonados pelo prefeito, a exemplo do cursinho pré-vestibular e o sopão comunitário – Desabafou a pré-candidata.

Eliane que também foi secretária de educação de Pocinhos disse que está preparada para o pleito eleitoral e destacou algumas ações do deputado Adriano Galdino, seu esposo, para a cidade.

– Adriano tem desenvolvido ações que beneficiam diretamente o povo pocinhense, a exemplo de uma adutora, estradas e centenas de benefícios para o homem do campo – Finalizou.

As informações foram veiculadas na rádio cidade Esperança.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp