Eliane Galdino destaca que combustível da campanha é o carinho que recebe da população

148

A candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), durante intensificação das atividades de campanha, tem realizado visitas a moradores em todos os bairros do município e se deparado com manifestações genuínas de carinho e reconhecimento ao seu trabalho.

Segundo Eliane, o carinho pela cidade onde nasceu, foi criada e vive, bem como a força popular de apoio ao seu nome são fatores que podem ser considerados os principais impulsionadores para o seu desejo de trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município e bem estar das famílias pocinhenses.

“São esses pequenos gestos que me dão forças para seguir firme nessa caminhada”, enfatiza Eliane.

A candidata, mesmo mergulhada em suas atividades de campanha e aproveitando a chegada do mês do Outubro Rosa que foca no combate ao câncer de mama e conscientização acerca do problema, se permitiu dedicar um tempo para reforçar junto as pocinhenses a importância dos cuidados quanto à saúde da mulher lembrando, ao mesmo tempo, que é tarefa da gestão pública a manutenção de um cuidado especial voltado às mulheres através da aplicação correta de políticas públicas de prevenção.

“Estamos no Outubro Rosa. Um mês muito importante para reforçarmos os cuidados que devemos ter com nossa saúde, a saúde da mulher. É preciso que a gestão pública tenha uma atenção especial como nossa mulheres para que possamos diminuir os casos de agravamento do câncer de mama, principalmente com políticas públicas de prevenção. Essa também será nossa luta!”, enfatizou Eliane Galdino.

Fonte: Paraíba Rádio Blog

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp