Eliane Galdino diz que manobras e artimanhas politicas prejudicaram o resultado da eleição em Pocinhos

Arquivo página pessoal (Facebook).

Em sua página pessoal na internet a presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Eliane Moura Galdino (PSB), que foi candidata a prefeita de Pocinhos, disse que o resultado da eleição na cidade foi prejudicado por meio de manobras e artimanhas dos seus adversários políticos.

“Sabemos que esse resultado não foi o desejo do povo e sim fruto de artimanhas e de manobras que comprometeram o resultado das eleições”, denunciou.

Eliane também informou que um processo corre na justiça. “Não desistimos e não desistiremos até que esse processo seja levado à última instância. Estamos firmes, unidos e focados em um único objetivo: fazer justiça! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal, amém”, enfatizou.

Eliane Galdino perdeu por 73 fotos de diferença na disputa para o atual prefeito do município, Cláudio Chaves, que teve 5.537 votos dos pocinhenses.

De acordo com a denúncia, o atual prefeito teria montado um “esquema criminoso”, utilizando empresários para agir na compra de votos. Outro relato, relatado através de testemunhas, que os motoristas que estavam à serviço da justiça eleitoral, no dia da eleição, não buscavam eleitores adversários, já que esses mesmos motoristas são contratados da prefeitura.

O atual prefeito, Cláudio Chaves, nega que houve qualquer tipo de artimanha que tenha prejudicado o pleito eleitoral na cidade.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp