Eliane Galdino lamenta situação de descaso em Pocinhos: “É rezar para não adoecer em Pocinhos”

A ex-candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (PSB), diz lamentar a situação de descaso e abandono que se encontra atualmente o município. Eliane diz que vem acompanhando atentamente os desabafos dos moradores pelas redes sociais, acrescentando que os problemas relatados em áreas como saúde e educação demonstram “ que a prefeitura não faz o seu dever de casa”.

“Acompanhei essa semana os depoimentos dos familiares do idoso que faleceu, por falta de atendimento no Hospital de Pocinhos, e ficamos até sem palavras diante de tanto descaso no município”, declarou durante entrevista à Rádio Cidade AM, na tarde deste sábado (07).

“É se ajoelhar e pedir a Deus que não adoeça e não precise do hospital de Pocinhos, que já não tem e quando precisa ser tratado muitas vezes como ‘pacote’ pelos que fazem a unidade”, acrescentou.

Galdino se solidarizou com os familiares dos pacientes que não tiveram a devida atenção por parte da Prefeitura, assim como lamentou que essa mesma situação esteja ocorrendo na área da educação. “O Colégio Padre Galvão, que era um berço da educação, mas por conta da atual gestão municipal está deixando um caos”, declarou.

“Dinheiro vem, o que está faltando é gente para gerenciar estes recursos”, finalizou Eliane Galdino.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp