EM BRASÍLIA: Prefeito de Itabaiana têm audiência com os diretores do Correios e DNIT

Durante a Marcha dos prefeitos, que acontece em Brasília, o prefeito de Itabaiana Dr Lúcio Flávio(PSB) aproveitou a oportunidade para realizar visitas às sedes do DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e dos Correios, para solicitar ações destas instituições no município.

Na visita ao DNIT o gestor se reuniu com o diretor do Setor Ferroviário, Charles Magno, e o o coordenador da área ferroviária, José Luiz.”Nós tratamos da cessão dos prédios da rede ferroviária, pelo período de 30 anos, sem ônus ao erário. O objetivo é concentrar e fomentar nossas atividades culturais nos locais”, explicou Dr Lúcio, se referindo aos prédios que ficam próximo a linha férrea que corta Itabaiana.

Já na sede da Empresa Correios e Telégrafos o prefeito se reuniu com o vice-presidente da instituição, Cristiano Morbach, para tratar do fechamento de três agências comunitárias em Itabaiana.”Estamos tentando reverter esta situação. Espero que consigamos atender mais essa demanda da população”, finalizou o gestor.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp