EM CABACEIRAS: Câmara e Prefeitura realizam audiência pública para o Orçamento Democrático do Estado

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/03), no plenário da Câmara Municipal de Cabaceiras, audiência pública preparatória para à plenária do orçamento democrático na próxima sexta (23/03) em Campina Grande. O objetivo da audiência é eleger as prioridades de Cabaceiras no ODE (Orçamento Democrático do Estado).

A audiência foi bastante prestigiada pela população sob a presidência do prefeito Tiago Castro juntamente com o presidente Reinaldo Ramos e teve participação de Diógenes Fernandes (Articulador Regional do ODE).

O prefeito Tiago Castro conclamou todos os presentes a convidarem os seus respectivos familiares e amigos a participar da plenária que será de fundamental importância, pois teremos a oportunidade de apresentar ao governador Ricardo Coutinho quais são as nenecessidades do nosso município, disse Tiago Castro.

Ficou decidido que as três prioridades de Cabaceiras no ODE são: Adutora para o Distrito de Ribeira, Construção de uma escola e a PB 160.

Estiveram presentes na audiência os vereadores Nello Cavalcanti (PSB), Toninho Menezes (PP), Léo Aires (PSB), Francisco Martins (PPS), Elvis Dôso (PSC) e Orlando Moura (PSD).

Da Redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp