EM CAMPINA: Entregador é preso suspeito de fazer ‘Delivery’ de drogas e receber pagamento com cartão de crédito

23
(Foto/Reprodução: Policia CivilPB)

Um entregador de pizzas de 26 anos foi preso suspeito de traficar drogas usando o delivery para entregar os entorpecentes e ainda aceitar pagamento com cartão de crédito. A prisão foi executada no bairro Serrotão, em Campina Grande, nesta quarta-feira (20), pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes do município (DRE/CG).

O delegado Ramirez São Pedro, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, informou que as investigações, as quais partiram de informes ao Disque Denúncia 197, apontam que o suspeito, entregador de pizzas, usava a atividade profissional como disfarce para a distribuição de drogas na cidade.

“Parte da droga foi apreendida dentro da caixa térmica usada pelo suspeito para entrega das pizzas. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, usada para o delivery de entrega de drogas, além de três maquinetas de cartão de crédito, havendo suspeitas de que os entorpecentes eram pagos pelos usuários por meio eletrônico”, relatou o delegado.

Ainda segundo Ramirez São Pedro, “com o flagrado foram apreendidas porções de cocaína, maconha e crack, além de outros objetos que evidenciam a atividade traficante, como balanças de precisão com resquícios das drogas cocaína e crack.”

A população pode colaborar com a Polícia Civil informando sobre qualquer tipo de crime através do disque-denúncia (197). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa e identificar.

ClickPB

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp