Em Campina: Governador inspeciona obras orçadas em mais de R$ 45 mi e reafirma candidatura de Adriano

3

Em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (22), o governador Ricardo Coutinho disse que qualquer informação sobre mudança de chapa na majoritária do PSB em Campina é pura especulação. O governador reafirmou a pré-candidatura a prefeito de Campina, do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que será referenda em convenção partidária.

IMG-20160723-WA0038

CYMERA_20160723_133845

Ricardo Coutinho desembarcou no aeroporto João Suassuna por volta das 10h e foi recebido por Adriano Galdino, sobre quem ele declarou ter total autonomia para gerir a sua campanha e definir a coligação para o pleito deste ano. “As negociações negociações com o PMDB em João Pessoa não tiveram qualquer ligação com a eleição do próximo prefeito de Campina Grande, trata-se de cenários e composições diferentes”, disse.

CYMERA_20160723_134250 (1)

Visitas

Do aeroporto, o governador se dirigiu para as obras da estrada do Jenipapo e depois para a pavimentação da Avenida João Suassuna. Em seguida se dirigiu às obras de urbanização do Açude do Bodocongó, cuja primeira etapa será iniciada no próximo mês. Nos três locais, Ricardo Coutinho inspecionou os trabalhos e cobrou agilidade. Juntas, as três obras representam um investimento do governo de R$ 45 milhões.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp