Em Campina Grande, Ricardo anuncia pavimentação da estrada até Jenipapo e prolongamento da João Suassuna

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta quinta-feira (08) em Campina Grandeque o Governo do Estado irá iniciar, em breve, duas novas obras na cidade: apavimentação da estrada PB 113, que ligaCampina Grande ao distrito de Jenipapo; e o prolongamento da rua João Suassuna, até chegar ao bairro de Bodocongó, nas proximidades do Hospital da FAP.

 No aso da estrada até Jenipapo, serão pavimentados os 5 quilômetros de extensão e o Governo do Estado vai investir R$ 3 milhões. O anúncio foi feito durante solenidade que marcou a entrega da reforma e construção do ginásio da Escola Estadual de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, no bairro do Catolé, obra cujos investimentos foram de R$ 3.690.608,98.

A escola atende a 200 alunos surdos, matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental; e do 1º ao 3º ano do ensino médio. A unidade passou por reforma em praticamente toda a estrutura: piso, teto, banheiros, sala de apoio, paredes, salas de aula e partes elétrica e hidráulica. Além disso, foi construído um ginásio de esportes completo, com vestiário.

 

Blog Carlos Magno

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp