Em Campina, Ricardo voltar a defender Veneziano para o Senado na chapa de João Azevedo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ontem, sexta-feira (23), durante agenda institucional em Campina Grande, renovou seu desejo e o do PSB de ter em uma das duas vaga para o Senado Federal, na chapa liderada por João Azevedo (PSB) para o Governo do Estado, o ex-prefeito da cidade e atual deputado federal, Veneziano Vital (MDB).

“O companheiro Veneziano tem sido fundamental para este projeto de Estado, portanto se qualifica para estar no Senado até pelo brilhante mandato quem vem realizando na Câmara Federal”, disse Coutinho que desde o início do ano, de forma pública, vem defendendo o nome do deputado para senador.

Para compor com Azevedo, Veneziano deverá deixar o MDB que possui seu presidente, o senador José Maranhão, pré-candidato a governador. O parlamentar tem como opções o PTB, Podemos, DEM, PSB e PROS.

Outro nome com atuação política em Campina poderá figurar na chapa do PSB como candidato ou candidata a vice. A esposa de Veneziano, secretária da Casa Civil, Ana Cláudia Vital (MDB), o empresário Artur Bolinha (PPS) e a atual vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), são lembrados para a vaga.

Gabriel Barbosa – Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp