EM CG: Jovem procurado pela Polícia fez funk para comemorar morte de inimigo

Um jovem identificado José Diego Sousa de Lima, mais conhecido como “Purê do Araxá”, está sendo procurado pela Polícia Civil, após ser apontado como o autor de sois homicídios no bairro Araxá e Jeremias. O acusado tem 19 anos e está sendo acusado de assassinar os jovens Alisson Clemente dos Santos, no dia 27 de Novembro de 2017, e Mateus Vieira da Silva, em 8 de Janeiro deste ano.

Segundo o Delegado de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis Silva, o acusado chegou a compor um “funk” para comemorar uma das mortes, quando ainda era adolescente. O delegado disse que o fato ocorreu quando o “purê” estava participando de uma festa, e se interessou por uma garota que estava acompanhada de outro homem.

Enciumado, o “purê” executou o rapaz, e logo em seguida compôs uma letra de funk comemorando a morte. “Esse funk ainda circulou pelas redes sociais, ele tinha também uma namorada em Lagoa Seca e isso dificultou muito a localização”, salientou o delegado.

A Polícia pede que caso alguém tenha pistas que faça uma denúncia pelo disque-denúncia 197, e o denunciante não precisa se identificar.

Redação com Blog do Márcio Rangel

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp