Em entrevista à Rádio Caturité, Adriano Galdino fala sobre agenda do governador em CG e situação política de Pocinhos

Foto: Paraíba Debate.

O Secretário de Articulação Política e deputado estadual licenciado, Adriano Galdino(PSB), esteve divulgando a agenda do Governador Ricardo Coutinho na próxima semana em Campina Grande e região. Galdino ainda prestou contas das últimas ações e obras realizadas pelo governo na cidade e nos municípios do entorno, a exemplo de reformas e ampliações de escolas estaduais e ginásios, calçamento de ruas, assinatura da segunda etapa das obras do Parque Bodocongó entre outras.

Segundo Adriano são investimentos na ordem de mais de R$ 15 milhões do governo do estado em toda a região. “Isso mostra a atenção e o respeito que o governador Ricardo tem com Campina e região, e fico feliz porque muitos desses pleitos foram frutos de solicitações nossas. Agradeço ao governador por tudo que ele está trazendo a Campina Grande”, completou.

Galdino ainda ressaltou as ações nos municípios e distritos, como a construção de adutoras para Pocinhos, Montadas, Areial, Distrito de São José da Mata e mais recentemente a primeira parte do sistema adutor, que levará água da barragem Camará para Puxinanã, além dos 54 Km de estradas reformadas na região. “Isso mostra que o governador está focado em trabalhar e melhorar a vida das pessoas que mais precisam”, acrescentou.

Quando indagado sobre a atual situação político e administrativa de Pocinhos o socialista foi enfático, reforçando os milhares de depoimentos que recebe diariamente de moradores que sofrem com a falta de assistência da Prefeitura. Adriano disse que a atual situação de Pocinhos “é de bezerro desconhecer vaca”. “É uma gestão que já se acabou e que não tem mais respaldo do povo, e só ganharam porque compraram votos”, afirmou, explicando as inúmeras provas que têm sobre essas denúncias.

O Secretário diz acreditar que a Justiça Eleitoral tomará as providências necessárias, e que haverá uma nova eleição em Pocinhos.“As pessoas quando pediam um emprego ele prometia quatro, além de se unir com empresários para utilizar o poder financeiro para influenciar nas urnas. Eu tenho confiança na justiça eleitoral que essa situação vai ser modificada”, afirmou o Secretário Adriano Galdino em entrevista à Rádio Caturité AM, nesta sexta-feira(06).

Redação

Compartilhar