Em Itabaiana, prefeito visita casas em área de risco no bairro do Jucurí

O prefeito Dr. Lúcio, acompanhado da Coordenadoria de Defesa Civil do Município, do Chefe de Gabinete, e do Secretário de Gestão e Planejamento, esteve na manhã desta sexta-feira (03), para tomar medidas cabíveis, em relação as casas que foram acometidas pelas recentes chuvas que caíram no município.

Na ocasião, o prefeito conversou com as famílias, para a desocupação imediata das casas, e a Prefeitura já assumiu o compromisso de custear o aluguel social. As famílias serão atendidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, enquanto se viabiliza a reconstrução das casas, mesmo a Prefeitura não dispondo de um Programa Habitacional, que possa resolver em definitivo este tipo de problemas ocasionados por fatores naturais.

A duas casas, ficam localizada no Conjunto Antônio Mariz, na Rua Antônio dos Santos. A moradora dona Rosilda, agradeceu ao Prefeito pela preocupação e o atendimento, comprometendo-se encontrar um imóvel que atenda as necessidades momentânea da família, repassando o custeio para a Prefeitura.

Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp