Em Itaporanga, policial mata esposa em casa após discussão

Um policial militar matou a esposa, na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Itaporanga, no Sertão Paraibano. O crime aconteceu na residência do casal, após uma discussão entre os dois. As informações são do Portal Mais PB.

Jaqueline Fabrícia Araújo Paulo, de 30 anos, foi atingida por um tiro de pistola .40 na região do abdômen, efetuado pelo subtenente Gomes, seu marido. Uma cápsula foi encontrada na residência, o que reforça a suspeita de que outros tiros tenham sido disparados.

Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade e transferida para a unidade de Patos, mas faleceu a caminho do hospital, nas proximidades do município de Piancó.

O policial, que é lotado do 13º BPM, está foragido e a principal suspeita é que tenha se refugiado na zona rural. O comandante do 13º BPM, major Douglas, explicou que equipes fazem rondas e que o policial responderá também a um processo administrativo disciplinar, que poderá culminar em sua expulsão.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos e parentes da vítima externaram pesar pela morte e cobraram a prisão do responsável pelo assassinato.

Conforme o comandante, a PM procurou a família da vítima e assegurou sua imparcialidade nas buscas para que o suspeito seja preso e responda pelo crime.

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp