Em mais uma Live, Gusttavo Lima diz: “Amo a Paraíba”

241
Imagem: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima fez mais uma live musical em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que impossibilita a realização de shows presenciais em respeito aos decretos e recomendações do Ministério da Saúde, Estados e Prefeituras.

A apresentação realizada no último sábado (11) durou mais de 7 horas, tendo como objetivo ajudar hospitais com equipamentos para o combate do vírus. O próprio Gusttavo anunciou a doação de R$ 500 para famílias que vivem no lixão na cidade de Aparecida de Goiânia.

O sertanejo conquistou 2,6 milhões de visualizações em sua transmissão feita pelo YouTube, com grande repercussão nas redes sociais, principalmente por suas piadas, brincadeiras e estado alcoólico.

PARAÍBA

Gusttavo revelou estar com saudade dos palcos e lembrou que as festas juninas começariam em poucas semanas – muitas foram canceladas. Ele citou Caruru e a Paraíba, que em Campina Grande realiza o Maior São João do Mundo. “Amor a Paraíba. Deveria ter nascido ali no Nordeste, na Paraíba, em Pernambuco ou no Maranhão”, disse.

O cantor já esteve no São João de Campina Grande, mas na edição deste ano ficou de fora. Entretanto, estaria no dia 19 de junho realizando um show privado na cidade.

Perdeu a Live ou quer rever? Confira:

ACESSE TAMBÉM:

#EuFicoEmCasaPB: Festival online tem show de Chico César e de outros 14 artistas paraibanos; confira programação

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp