Em Montadas, Ricardo faz elogios e sinaliza que Veneziano será candidato a Senador

Imagem Ilustrativa

O governador Ricardo Coutinho(PSB) esteve assinando a ordem de serviço para o início da Construção da Adutora que vai trazer água da barragem Camará, para o município de Montadas. Acompanhado de lideranças políticas da região, a exemplo do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e do ex-prefeito de Montadas Jairo Herculano(PSB), além de vereadores da oposição no município.

Quem também estava presente foi o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(MDB), ao qual foi bastante elogiado pelo governador em seu discurso e deu claros sinais de que poderá ser um dos candidatos a senadores na chapa do pré-candidato ao governo do estado, o secretário João Azevêdo(PSB).

No discurso, o socialista enfatizou que Veneziano é o futuro da política paraibana e quem ele irá contribuir muito mais com a Paraíba. Após os rumores de que Veneziano poderá deixar em breve o MDB, e com uma grande possibilidade de se filiar aoPSB, as pessoas que acompanhavam já davam como certa a candidatura de Veneziano ao Senado Federal.

O governador segue para cumprir a sua agenda em Areial e Arara.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp