Em novo encontro, vereadores eleitos e reeleitos reafirmam apoio a Ivonete e Marinaldo para presidência da CMCG

Com a chegada do final de ano e aproximação das eleições para a nova mesa diretora para a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), as articulações ganham um ritmo mais acelerado.

No início da tarde desta segunda-feira (12), aconteceu mais uma reunião com a presença de alguns dos vereadores que apoiam a candidatura de Ivonete Ludgério (PSD) à presidência da Casa. O encontro foi na residência da parlamentar.

Ivonete é candidata e favorita a exercer o  cargo no biênio 2017/2018, tendo em vista que ela conta com a assinatura de 18 vereadores, que se comprometeram em prol da sua postulação.

De acordo com o manifesto assinado pelo grupo, o segundo biênio ficará a cargo do vereador Marinaldo Cardoso filiado ao PRB, reeleito em Campina Grande no último pleito.

Confira os integrantes das chapas

2017-2018

Para o primeiro biênio, a chapa é composta por: Ivonete Ludgério  (presidente/PSD), Márcio Melo (1º vice-presidente/PSDC), Saulo Germano (2º vice-presidente/PSDC), Bruno Faustino (1º secretário/PSB) e Sargento Neto (2º secretário/PRTB).

2019-2020

Já no segundo biênio, a chapa foi formada com os seguintes vereadores: Marinaldo Cardoso (presidente/PRB), Renan Maracajá (1º vice-presidente/PSDC), Janduy Ferreira (2º vice-presidente/PTdoB), Alexandre do Sindicato (1º secretário/PHS) e Luciano Breno (2º secretário/PPL).

Redação com Política Mais Cedo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp