Em Pocinhos: Galdino é homenageado e promete comemorar aniversário com as crianças

O que parecia uma simples entrevista na rádio comunitária de Pocinhos na manhã desta sexta-feira (23), se tornou um momento de muitas homenagens ao Deputado e Presidente da Assembleia (AL), Adriano Galdino (PSB).

Após ser anunciada sua participação ao vivo, os ouvintes “bombardearam” as redes sociais com mensagens de gratidão e respeito, alusivas ao aniversário de Galdino, comemorado na última quarta (21).

Adriano prometeu uma grande festa de comemoração com as crianças carentes de Pocinhos. Garantiu que no próximo domingo (25), promoverá um dia de muitas brincadeiras, entrega de presentes, sorteios de brinquedos e animação com palhaços.

Na oportunidade, o deputado não economizou palavras para criticar a gestão do atual prefeito, Cláudio Chaves, e enfatizou as ações do governo do estado, através do seu empenho e esforço.

Galdino garantiu que para amenizar os efeitos da seca já foram perfurados mais de 35 poços artesianos em toda Zona Rural e garantiu mais 20. A construção de 400 cisternas também está prevista.

Também foi garantindo o beneficiamento de duas associações rurais com projetos de caprinocultura, através do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú – PROCASE.

Galdino também confidenciou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estará em Pocinhos nos próximos dias inaugurando as rodovias PB-115 e PB-121, mais conhecida como a Rodovia da Batatinha. Na mesma oportunidade, Ricardo deve entregar o Sistema Adutor da cidade e de São José da Mata, com quatro reservatórios de água tratada.

Sobre a atual gestão de Pocinhos, o deputado alertou sobre um suposto superfaturamento em diversos setores, incluindo locação de carros e gastos com material de expediente. Disse ainda que o município vive um verdadeiro retrocesso político em todas as áreas.

Adriano também criticou a quantidade de cargos comissionados e enfatizou que maioria dos contratados não exercem suas funções.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp