Em Pocinhos, jovem de 21 anos é presa após matar namorado de 68 anos a facadas

O final de semana foi marcado por dois assassinatos no município de Pocinhos, na noite do último sábado(27). O primeiro caso aconteceu por volta das 19h30, no Sítio Pedra Redonda, um idoso de 93 anos de idade foi morto com um tiro no tórax, durante um assalto à sua residência.

O homem foi identificado por Severino Delmiro Florêncio morreu no local. O idoso estava em casa, quando os bandidos chegaram e praticaram o assalto, e ele acabou sendo assassinado. A Polícia Militar quando chegou no local encontrou a casa revirada e a vítima no chão sem vida, ao lado de uma geladeira. Ele foi morto com um tiro de arma de grosso calibre, possivelmente espingarda calibre 12.

O Segundo assassinato aconteceu na Rua Simão de Barros, no bairro do Cruzeiro, dentro de uma residência. A Jovem Raine Cartiele Pereira, de 21 anos de idade, foi presa em flagrante, acusada de matar a golpes de faca o seu namorado, José Aristeu Marcelino, de 68 anos de idade.

A Polícia relatou que por pouco a jovem não foi linchada pelos moradores. Em depoimento, a suspeita alegou que agiu em legítima defesa, após a vítima possivelmente ter tentado estuprá-la. O idoso morreu com um golpe de faca no peito.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp