Em poucos meses, Pocinhos perde três moradoras vítimas de doenças fatais

O município de Pocinhos, nos últimos meses, chorou a morte de duas moradoras da cidade, vítima de doenças fatais. Todos esses falecimentos foram registrados pelo portal Paraíba Debate, e na noite desta quarta-feira(07) a população chora o falecimento de Diana Costa, 35 anos, que faleceu vítima de câncer.

Ela era funcionária pública da Secretária de Saúde de Pocinhos, e foi diagnosticada com um câncer na cabeça e estava em sua segunda sessão de radioterapia.Diana morreu por volta das 20h30, e a notícia comoveu todos os moradores pelas redes sociais.

Fazendo um histórico dos pocinhenses que perderam suas vidas por doenças graves, relembramos a morte da jovem Adriele Oliveira, de 13 anos, que faleceu vítima também de câncer no dia 2 de Novembro de 2017. A jovem estava lutando contra a doença, e de acordo com familiares era considerada uma menina muito querida por todos.

Outro caso que também mobilizou a população de Pocinhos foi a morte da manicure Gilça Maria, 41 anos, que morreu após ser acometida de um Acidente Vascular Cerebral(AVC). A manicure faleceu repentinamente, e deixou uma filha de 14 anos. este caso aconteceu no dia 16 de Novembro de 2017.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp