Em reunião na Granja, Ricardo agradece apoio e destaca unidade da base aliada na ALPB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou a reunião com a base aliada na Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (14), para agradecer pelo empenho na defesa dos projetos do Executivo. Ele também mostrou números da economia interna e garantiu que a Paraíba está com as contas em dia.

Os deputado estaduais saíram satisfeitos da Granja Santana. O líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), disse que, de certa forma, foi uma surpresa a convocação da base aliada para manhã desta segunda. Ele ressaltou que o governador deu início ao encontro agradecendo a todos os deputados aliados.

O deputado Trócolli Júnior (Pros) ambém enfatizou a unidade da bancada governista na ALPB e o reconhecimento do governador. “Foi uma pauta de agradecimento pelo apoio, porque a Paraíba está bem e o governador fez mostrar aos deputados a importância da contribuição de cada um. Foi também uma reafirmação do apoio aos Poderes aos projetos do governo pelo bem da Paraíba”, comentou.

O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB) e o futuro presidente, Gervásio Maia (PSB), segundo o relato de Trócolli Júnior, também fizeram questão de ressaltar o apoio ao governo, “para que ele (Ricardo Coutinho) continue a trabalhando pela Paraíba”.

Da base aliada, faltaram ao encontro desta segunda pela manhã, os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Nabor Wanderley (PMDB). Dois suplentes – Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) e Elmano Santos (PTN) – participaram do encontro com o governador Ricardo Coutinho.

Os dois deputados do Partido dos Trabalhadores – Anísio Maia e Fre Anastácio – também foram à Granja Santana.

Portal Correio

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp