Em tom de pré-candidato, Adriano Galdino faz homenagem a CG e propõe “nova história”

Mesmo declarando através de entrevistas que se apresenta ao povo de Campina Grande como um “reserva pronto para entrar em campo”, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) tem levado a sério a possibilidade de ser o candidato do partido à Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Após transferir seu domicílio eleitoral para a Rainha da Borborema, Adriano Galdino prestou homenagem aos 151 anos de Campina em tom de pré-candidato. Nos mais variados pontos da cidade é possível visualizar outdoor’s com a foto do deputado propondo a CG “uma nova história”.

Colocando-se como reserva do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, a propaganda insinua que Galdino também está pronto para a posição de titular na disputa pela chefia do Executivo de Campina. “Veneziano é o melhor candidato. Se ele não quiser, eu disponho meu nome. Quem vai decidir é meu partido”, destacou o parlamentar.

Adriano Galdino, antes de ser eleito presidente da ALPB foi prefeito da cidade de Pocinhos, onde votava até o Mês passado.

Com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp