Emmanoel revela falhas da gestão de Cláudio Chaves e repete propostas da oposição

35

Em live na noite desta quarta-feira (22), transmitida através da sua rede social, o vereador e pré-candidato a prefeito de Pocinhos, Emmanoel Pereira deixou os internautas confusos ao falar sobre propostas que tem para a cidade. Além de repetir vários projetos já citados pela oposição à gestão de Cláudio Chaves, o jovem apontou lacunas do poder público municipal de Pocinhos em diferentes setores.

Na transmissão online, a primeira de uma série de lives que Emmanoel pretende fazer para apresentar suas ideias à população, por várias vezes ele deixou transparecer descontentamento em relação a falta de ações da gestão qual é aliado.

Já no início, o pré-candidato disse que a área de saúde passa por problemas, mas admite que há recursos e o que está faltando é dedicação. De acordo com ele, o gestor tem de ter coragem de buscar parcerias público-privadas.

Emmanoel Pereira ainda destacou o desejo de implementar projetos destinados à causa animal e a prevenção ao câncer e em relação a todos eles, acabou admitindo a ausência de ações de atendimento e fiscalização do poder público.

Ao ser abordado sobre projetos para jovens, o vereador disse que em Pocinhos não há opções para que eles possam ocupar a mente e ao falar sobre a agricultura, novamente deixou evidente o distanciamento da gestão municipal das demandas do homem do campo.

No final da live, o jovem novamente admitiu retrocessos da atual gestão como a perda de espaço para o esporte e a cultura e para esta última área, ele disse que pretende resgatar ações da gestão anterior à de Cláudio Chaves, que foram desativadas e de implementar ideias que já vêm sendo citadas entre as propostas da oposição.

Ao longo da transmissão muitas pessoas questionaram o porquê do vereador integrar a atual gestão e não ter cobrado as ações ao atual prefeito com quem está acumulando desde o primeiro mandato, além de estar apresentando proposta semelhantes à da oposição.

Veja na íntegra

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp