Empreendedores Fagundenses são beneficiados com o Programa Empreender Paraíba

Cerca de 70 pequenos empreendedores do município de Fagundes, receberam na manhã da última segunda-feira (27), cheques do programa Empreender PB, totalizando um investimento na ordem de R$ 365,000,00 mil reais.

A entrega aos beneficiados foi realizada no clube municipal, e contou com a participação do prefeito Zé Pedro (PSB), dos vereadores Arnaldo Medeiros (PSB) e Miro (PSB), do Gerente Regional do Programa em Campina Grande Moab Barbalho e do Gerente Operacional de Fomento ao Crédito de João Pessoa, Itamar Medeiros.

O prefeito Zé Pedro, falou da importância de receber esse crédito para os empreendedores Fagundenses. “Foi muito importante para a economia do nosso município. Com a chegada do programa, pela primeira vez, foi possível atender os pequenos empreendedores, que poderão investir e ter mais êxito nos seus negócios”, afirmou.

O Empreender Paraíba é um programa estadual de apoio ao micro e pequeno empreendedor que oferece crédito através do Fundo Empreender PB a empreendedores residentes no estado com a menor taxa de juros no mercado de investimentos, este programa está vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (SETDE) que tem como principal objetivo incentivar a ocupação e geração de renda para empreendedores individuais, pequenos negociantes ou grupos organizados (associações ou cooperativas) impulsionando o desenvolvimento socioeconômico em cada região do estado.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp