Empresário anuncia projeto para instalação de supermercado no bairro da Liberdade, em CG

A convite do empresário Evandro Barbosa, proprietário dos Supermercados Ideal, de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) participou na tarde da última quarta-feira (24), de uma reunião nas dependências da empresa matriz, na Rua Vigolvino Wanderley, no bairro Conceição.

Na oportunidade, Romero conheceu o mais novo investimento do grupo – um restaurante na própria loja do Ponto Cem Réis, mas saiu particularmente feliz da reunião por conta de uma outra iniciativa empresarial de Evandro e família: o projeto para instalação de um novo supermercado, no bairro da Liberdade – o que garantirá a geração de dezenas de novos empregos e impacto econômico naquela região da cidade.

Além do próprio Evandro Barbosa, o gestor reuniu-se com a equipe de arquitetos e engenheiros responsáveis pelo projeto, que foi detalhado ao prefeito.

O novo supermercado será inaugurado, nos próximos meses, na Avenida Almirante Barroso, na Liberdade, próximo ao Parque da Liberdade, segundo o empresário.

Para Romero, que agradeceu o convite à reunião para dar sugestões ao projeto, toda iniciativa que vise à geração de novos postos de trabalho na cidade merece todo apoio do poder público municipal, pois é através da criação de empregos que a crise será superada.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp