Empresário e filho de ex-prefeito de Montadas anuncia filiação ao PSB

O empresário Robson Avelino, do município de Montadas, esteve participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma adutora, que levará água da barragem de Camará para o município. “Estavamos nos últimos seis anos apenas dependendo de abastecimento de carro-pipa, e nem sempre o poder público olha com bons olhos essa questão do carro-pipa”, ressaltou.

“Essa adutora será um benefício muito importante, especialmente àquelas pessoas que sofriam nas filas para pegar água e não tem condições de pagar um carro-pipa”, completou o empresário.

Robson é filho do ex-prefeito de Montadas, Luís Avelino, e anunciou que até o final do ano estará se filiando ao PSB. Avelino é filiado ao PMDB, partido que ajudou a fundar no município e é filiado há 23 anos. “Eu estive conversando com o ex-prefeito Jairo e dizendo a ele que vou me filiar ao PSB. É uma maneira de dizer obrigado ao governador Ricardo pelas obras que ele trouxe para Montadas”, anunciou.

“Não tem nada a ver com tendência política, mas é uma maneira de agradecer pelos investimentos realizados em Montadas”, assinalou Avelino.

Quando indagado, sobre os boatos de que ele poderá compor uma chapa nas próximas eleições municipais como prefeito ou vice com Jairo, Robson disse que está a disposição do grupo, mas que sua pretensão não é concorrer a nenhum cargo eletivo. “Na verdade eu não tenho pretensão de ser candidato, eu sou uma pessoa de grupo e estou pra ajudar nosso grupo”, explicou.

“Se o grupo entender que essa opção é o melhor para o povo de Montadas, independente de ser o nosso, de Jairo ou algum dos vereadores. Nosso intuito é ver o povo da nossa cidade se desenvolvendo a cada dia mais”, finalizou o empresário Robson Avelino.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp