Empresário é morto por bandidos durante tentativa de assalto no Sertão

O dono de uma casa lotérica foi morto após trocar tiros com três bandidos durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (20), no município de São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 477 km de João Pessoa. Na ação, o filho do empresário e uma pessoa que realizava pagamentos no local foram baleados pelos bandidos.

Segundo a Polícia Militar em Cajazeiras, responsável pela segurança na região, os bandidos armados chegaram à casa lotérica fingindo ser clientes, mas pouco tempo depois de entrarem no estabelecimento anunciaram o assalto.

“Durante a ação o dono do estabelecimento sacou uma arma e reagiu, atirando contra os bandidos. Durante a troca de tiros, o empresário foi atingido no peito, o filho dele foi baleado na perna e uma pessoa que estava realizando pagamentos foi atingida em uma das coxas. Os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia do local”, contou a PM.

Socorridas pelo Samu, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Após dar entrada na unidade, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas pessoas, segundo a polícia, estavam recebendo atendimento médico.

Após a fuga, os bandidos se esconderam em um matagal, mas foram cercados pela polícia. Ainda de acordo com a PM, o grupo criminoso deve ser preso até o fim da tarde desta quarta. O estado de saúde das duas outras pessoas que foram atingidas, dentre elas um filho da vitima ainda não foi informado pelo hospital.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp