Empresário pré-candidato a prefeito de CG, Artur Bolinha afirma que tem recebido ameaças: “Querem implantar uma verdadeira ditadura”

127
Artur Bolinha (Foto: Ascom)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL/CG), Artur Bolinha, usou seus perfis nas redes sociais nesta terça-feira (2) para denunciar ameaças que tem recebido nos últimos dias. Ele publicou um post em que um internauta que não teve a identidade revela diz sonhar em ver as lojas do empresários destruídas.

“Estamos vivendo momentos difíceis e a cada dia mais pessoas se revelam compartilhando ódio e disseminando rancor. Essas pessoas não conseguem viver com o pensamento divergente, e não aceitam o contraditório. Querem nos implantar uma verdadeira ditadura. Querem nos implantar uma verdadeira ditadura”, escreveu Artur que continuou: “Alguns partem de forma agressiva e irresponsável para agredir moral e fisicamente, apenas pelo simples fato de não concordarem com a opinião alheia. A nossa liberdade precisa ser preservada!! Tenho recebido várias ameaças deste tipo, mas vou seguir firme, defendendo o que acredito, com respeito e moral”. Confira a publicação na íntegra:

Filiado ao Partido Social Liberal (PSL) e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bolinha, em meio à pandemia do novo Coronavírus, tem defendido a retomada das atividades comercias da cidade para evitar prejuízos ainda maiores. As posições do empresário defendendo a flexibilização das medidas restritivas são frenquentemente alvos de críticas nas redes sociais.

Redação Paraíba Debate

ACESSE TAMBÉM:

Demitido do Correio, radialista João Costa relata ameaças de morte por criticar Bolsonaro: “As coisas se complicaram”


Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp