Empresários do transporte escolar de Pocinhos vão à Câmara cobrar quatro meses de salários atrasados

Na noite desta quinta-feira(01), a Câmara Municipal de Pocinhos retornou às atividades, após o recesso de final. A primeira sessão ordinária da Casa já começou com cobranças, visto que ontem foi um dia para que o plenário pudesse ouvir o depoimento dos proprietários da Flawber Turismo e Santur Turismo, empresas responsáveis em realizar o transporte escolar de Pocinhos.

Responsáveis pelo transporte dos estudantes pocinhenses para Campina Grande, eles procuraram o legislativo pocinhense para relatar a falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Pocinhos.

Segundo relatos, vai completar quatro meses que a administração não realiza o pagamento às empresas acima citadas, o que tem feito com que muitos motoristas estejam com os salários atrasados e outros gastos estejam em aberto. Eles ainda informaram que os apagamentos atrasados somam aproximadamente R$ 120 mil no total.

Por unanimidade, os vereadores presentes na sessão aprovaram um requerimento que pede o comparecimento do prefeito Claúdio Chaves(PTB) e do secretário de finanças para dar as devidas explicações.

A Câmara vai enviar o ofício ao executivo, cobrando o comparecimento das duas partes para prestar os esclarecimentos.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp