Encontro de Cordelistas é atração deste fim de semana na Paraíba

145

O coronavírus tem impedido o encontro presencial de artistas em todo o mundo, mas isso não impediu que a Flic – Feira Literária de Campina Grande e a Flipocinhos – Festa Literária de Pocinhos se unissem para realizar a terceira edição do Encontro Paraibanos de Cordelistas, neste ano, de maneira totalmente virtual.

O encontro, que acontecerá neste sábado, dia 27 de junho, a partir das 09h, no canal www.youtube.com/flicfeira, reunirá cordelistas de todo o Brasil e importantes pesquisadores, em mesas redondas, oficinas e saraus com as mais diversas temáticas, numa programação totalmente gratuita.

Para Tiago Monteiro, um dos coordenadores do evento, o Encontro Paraibano de Cordelistas tem se fortalecido a cada ano: “Quanto tivemos a ideia de realizar o primeiro encontro, em 2018, não tínhamos noção da proporção que o mesmo tomaria. Em duas edições já realizamos importantes debates que têm fortalecido o movimento cordelista paraibano. Este ano, infelizmente teremos que fazer de forma virtual, mas não poderíamos deixar de fazer esse encontro que tem trazido tão bons frutos. Agradeço demais por essa parceria entre Flic e Flipocinhos que segue fortalecendo não só o cordel, mas o movimento literário paraibano como um todo.”, comentou.

As inscrições podem ser feitas no link das bios da @flicfeira e @flipocinhos, no Instagram.

Confira a programação:

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp