Enivaldo Ribeiro sobre candidatura de Maranhão: “Já teve a oportunidade”

O vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Partido Progressista, Enivaldo Ribeiro, parece não ser muito simpático a tese de candidatura do senador José Maranhão (PMDB) ao Governo do Estado em 2018. Para Enivaldo, o tempo de Maranhão, que também é presidente do PMDB da Paraíba, já passou e o senador precisa analisar algumas variáveis existentes, inclusive, dentro de seu próprio partido.

“Vai depender das conversações. Eu acho que já teve a oportunidade dele, já foi governador, então deve dar a oportunidade a outro. Eu não queria ser vice, aceitei por conta da insistência, porque eu prefiro dar a oportunidade a outros. A gente tem como ajudar Campina Grande e a Paraíba sem precisar ter um mandato. No caso de Maranhão é diferente, porque ele já é senador. O PMDB hoje tem Manoel Junior como vice-prefeito de João Pessoa. Então, eu acho que ele tem uma série de coisas para analisar melhor antes de ser candidato”, pontuou.

Ribeiro pregou ainda a união do bloco de oposição no Estado. “Tem uma coisa muito interessante em política. Às vezes o cara acha que vai ganhar, se atropela e depois afunda, porque depende da união, das conversações e ele sabe disso melhor do que ninguém, porque tem experiência nisso”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp