Enivaldo Ribeiro vê dificuldade, mas admite possibilidade de aliança entre PP e PSB: “Nada é impossível”

Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas (Foto Walla Santos)

“Em política nada é impossível”: a frase já tantas vezes repetida pelo senador José Maranhão (PMDB) volta à cena esta semana na boca de outro decano da política paraibana, o presidente do PP na Paraíba, vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. Alinhado atualmente ao grupo das oposições, Enivaldo disse que não descarta aliança com qualquer partido, nem mesmo o PSB do governador Ricardo Coutinho, a quem sua filha, a deputada Daniella Ribeiro (PP), faz oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O patriarca da família Ribeiro ressalta que, pessoalmente, teria dificuldades com essa possível aliança, mas que, como presidente do partido, não pode colocar suas inclinações pessoais à frente das decisões do grupo.

“Eu sou presidente, então tenho que ouvir a todos. Em política nada é impossível. Pode haver muita dificuldade. Para mim seria uma coisa difícil fazer qualquer composição com o governador, mas o partido não sou eu, são outras pessoas. Além do mais, nós estamos sintonizados com os partidos de oposição, então fica muito complicado isso daí”, disse.

Enivaldo lembrou que a primeira visita de Ricardo Coutinho à Campina Grande durante pré-campanha ao governo ocorreu por incentivo de Daniella Ribeiro: “A primeira visita que ele fez à Campina foi trazido por Daniella e por mim e almoçou aqui na minha casa. Você tem que manter relações, manter amizades e ele tem essa dificuldade”, criticou.

Redação com Blog do Gordinho

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp