Enquanto Lucélio afirma que vice será de CG, Pedro não garante vaga para esposa de Romero: “A composição está aberta para conversa com outros partidos”

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), evitou cravar o nome da primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), para dividir chapa com o escolhido pelos tucanos para concorrer ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV).

De acordo com Cunha Lima, a composição da chapa ainda está aberta, embora Campina tenha um peso muito grande na decisão. “A composição de chapa fica aberta e lá na frente se tem tempo pra isso. Ela [Micheline] tem perfil. Campina Grande tem um peso importante e é natural que seja considerada na composição dessa chapa”, disse.

Enquanto o parlamentar evita ‘fechar’ a chapa, Lucélio disse com todas as letras durante entrevista na tarde desta terça-feira (17) que seu ou sua vice deverá sair da Rainha da Borborema. “O nome do vice é de Campina Grande. Essa discussão tem a participação do PP, de Aguinaldo Ribeiro, e também de Romero Rodrigues”, disse o pré-candidato.

Veja também:

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp