Enquanto Veneziano ‘pavimenta’ candidatura ao Senado com o apoio de RC, Lira se aproxima de Cartaxo

O senador Raimundo Lira (MDB) esteve reunido no início de tarde desta sexta-feira (26) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o vice, Manoel Júnior (MDB), no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Manoel articula o apoio do senador à pré-candidatura de Cartaxo ao Governo do Estado, enquanto José Maranhão (MDB) se afasta do projeto político do prefeito.

O staff político de Cartaxo trabalha para ter a esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), candidata a vice, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (MDB) concorrendo à reeleição. O emedebista já admitiu, publicamente, entendimentos com Luciano Cartaxo.

O encontro dos dois políticos acontecem no momento em que outro nome do MDB desponta como provável candidato ao Senado, o deputado federal Veneziano Vital que deverá deixar a legenda e disputar o mandato de senador com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Lira, até pouco tempo, era dado como certo na chapa do PSB, inclusive defendeu uma ampla aliança com Cássio, Ricardo, Maranhão e Cartaxo.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp