ENQUETE: Internautas apontam Naldo como o mais preparado para presidir câmara de Montadas; Tito aparece em segundo

O vereador Naldo ganhou o carisma dos internautas.

Uma enquete postada no perfil do radialista Paolloh Oliver na tarde desta segunda-feira (07) possibilitou a interação dos internautas com relação aos cinco vereadores que postulam a presidência da câmara de Montadas, no agreste do estado. Em apenas três horas foi possível ter uma ideia do nome, segundo os internautas, que está mais preparado para presidir a casa Manoel Fernandes da Silva.

enquete
Enquete pode ser conferida no perfil do radialista Paolloh Oliver (FaceBook).

Foram contabilizadas 70 opiniões válidas e quem levou a maioria foi o vereador Ronaldo de Oliveira (PSD), O Naldo. De acordo com 29 opiniões, Naldo estaria mais preparado para assumir o biênio. Já o vereador Cicero Liberato da Silva (PSB), O Tito, apareceu em segundo lugar com 21 opiniões favoráveis. Cássio Avelino (PSD) apareceu com 13, Fagner Junior da Silva (PSD) com 7 e o vereador Basto de Militão (PSB) não contabilizou.

De acordo com o autor da enquete, o radialista Paolloh Oliver, é importante a interação da população, mesmo não tendo direito ao voto para escolher presidente de câmara. O radialista também comentou a aceitação do vereador Naldo e disse que a participação do mesmo nos meios de comunicação ajudou os internautas a analisar suas propostas. “Naldo foi o único vereador postulante ao cargo de presidente que aceitou o convite de participar de uma entrevista e apresentar suas propostas, caso eleito. Com toda certeza a população estava atenta”, enfatizou.

A votação deverá acontecer no dia 1º de janeiro de 2017. O prefeito eleito, Jonas Souza (PSD), conseguiu eleger cinco vereadores e o cenário político para ele está favorável. Mesmo com a segunda melhor aceitação, o vereador Tito, faz parte do grupo do prefeito derrotado, Jairo Herculano (PSB), e dificilmente poderá alcançar a cadeira de presidente.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp