Enterro de Isadora Gouveia reúne multidão em Soledade

Foto Savio Inocêncio

A cidade de Soledade, no Curimataú, viveu uma segunda-feira (12) de muito sofrimento e comoção.  Uma multidão prestou às últimas homenagens a jovem Isadora Gouveia,  de 19 anos, que faleceu ontem (11), vitima de um acidente automobilístico, na BR 230 próximo ao distrito de Nazaré de Pocinhos quando a sua mãe, Luciana (Naninha), perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes. Isadora estava internada no hospital de trauma de Campina Grande, mas não resistiu os ferimentos.

Um amigo de Isadora, Netinho Policarpo, disse que o sentimento na cidade é de muita tristeza e dor. Ainda de acordo com ele, uma multidão prestou solidariedade no sepultamento da vitima, que aconteceu às 16 horas no cemitério local. “A cidade vive um momento de dor e sofrimento. Uma multidão acompanhou o sepultamento e prestou solidariedade aos familiares e amigos”, disse emocionado.

Ainda houve uma missa de corpo presente, que também reuniu amigos de faculdade. Isadora cursava contábil em uma universidade particular de Campina Grande.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp