“Espero que a prefeitura de Pocinhos acabe com essa história de CRISE”, diz vereador governista sobre liberação de recursos

O vereador Emmanoel Pereira(PTB) utilizou as suas redes sociais para fazer uma cobrança ao prefeito de Pocinhos, Claúdio Chaves da Costa(PTB), sobre os novos recursos financeiros que vão entrar nos cofre do município. O anúncio foi feito pelo presidente Michel Temer(PMDB), após uma série de protestos dos gestores municipais esta semana em Brasília.

“Espero que depois desse dinheiro extra que vai entrar nas contas da prefeitura de pocinhos, acabem com a conversa de CRISE”, escreveu em suas redes sociais o vereador, que integra a base governista na Câmara Municipal.

Para a Paraíba Temer anunciou a liberação de mais de R$ 198 milhões, durnate um encontro com o presidente da Confederação Nacional dos municípios(CNM), Paulo Ziulkoski e o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, Tota Guedes. Os valores poderão nas contas das prefeituras no dia 20 de Dezembro, e serão destinados ao pagamento de folha de pessoal, décimo terceiro e fornecedores.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp