Estado convoca profissionais selecionados para combate à Covid

12
Foto: Imagem ilustrativa

A edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, a partir da página 27 do documento, a 27ª chamada pública e a 6ª convocação de processo seletivo simplificado, referentes a profissionais que atuarão no combate ao novo coronavírus, causador da Covid-19, nos serviços de Saúde estaduais.

Chamada pública – 27ª convocação

Os profissionais convocados (fisioterapeutas e enfermeiros) vão atuar no Hospital Regional e na Unidade de Pronto Atendimento Dra Valéria Macambira Guedes, ambos em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Os candidatos deverão comparecer ao local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. A apresentação dos profissionais deve acontecer nos dias 30 de junho e 1º de julho nos serviços de saúde nos quais foram alocados.

Processo seletivo simplificado – 6ª convocação

Neste caso, foram convocados médicos que vão atuar no Hospital Regional de Cajazeiras. Assim como na chamada pública, os candidatos deverão comparecer ao local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. A apresentação também deve acontecer nos dias 30 de junho e 1º de julho nos serviços de saúde nos quais foram alocados.

Resultado final

O DOE também apresentou em sua publicação o resultado final da 2ª etapa do Edital de Credenciamento, por função, referente a processo seletivo simplificado. A lista de nomes pode ser conferida a partir da página 13 do documento.

Fonte: Portal Correio

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp