Estado e PMJP paga servidores na segunda e terça-feira; CG paga a partir deste sábado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, confirmou que o pagamento dos salários dos servidores da administração direta e indireta e dos aposentados e pensionistas, referente ao mês de maio, vai ser efetuado nesta segunda (30) e terça-feira (31). O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) também confirmou nesta manhã de sexta-feira (27) que pretende pagar os salários dos servidores municipais nestes mesmos dias.

Tanto o Governo do Estado como a Prefeitura ressaltaram o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, apesar da crise econômica.

Segundo a Secretaria de Estado da Administração, no primeiro dia recebem aposentados e pensionistas. Já na terça-feira, será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, tanto da administração direta quanto da indireta.

A Prefeitura de João Pessoa, por sua vez, até a publicação desta matéria não havia encaminhado nota informando como será feito o pagamento a ativos e inativos.

CAMPINA GRANDE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) antecipou o pagamento da folha de maio. Ele também vai pagar os servidores ativos inativos e pensionistas dentro do mês trabalhado.

De acordo com a prefeitura, nesta sexta-feira (27), foram remetidos ao Bradesco, banco encarregado de pagar a folha de pessoal do município, os valores referentes ao pagamento dos inativos  e pensionistas referente ao mês de maio. “Os créditos estão sendo efetuado e até o início da noite desta sexta-feira todos estarão com o dinheiro liberado”, informou a prefeitura.

Já na segunda-feira (30), será efetuado o pagamento do pessoal da ativa lotado nas secretarias e autarquias. A liberação do pagamento injeta cerca de 20 milhões na economia local.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp