“Estou à inteira disposição”, diz Ludgério sobre compor chapa majoritária

O deputado estadual Manoel Ludgério, ex-secretário de gabinete da Prefeitura de Campina Grande e vice-presidente do PSD da Paraíba, afirmou, nesta segunda-feira (26), que seu nome está à disposição da oposição formada por partidos como PP, MDB, PSC, PSDB e SDD, para compor a chapa majoritária.

“Quando nos colocamos na vida pública, ficamos a serviço de nossa base política, dos amigos, dos partidos, então estou à inteira disposição, mas o projeto prioritário será minha reeleição”, disse.

Ludgério, neste caso, seria indicado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), para a vaga de vice-governador representando o compartimento da Borborema.

O parlamentar ainda aconselhou o pré-candidato do Partido Verde (PV) ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo, a se aproximar de Romero. “Ele tem toda viabilidade política, assim como o prefeito Romero Rodrigues. Acredito que é importante Lucélio se aproximar de Romero para unir Campina e João Pessoa no intuito de apresentar um bom projeto para o Estado”, enfatizou.

Gabriel Barbosa – Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp