Estudante de Pocinhos é medalhista em Olimpíadas de Química

A estudante Débora Melo da Silva, que estuda no 2º Ano do ensino médio da Escola Estadual Antônio Galdino Filho, em Pocinhos, é medalhista de Prata nas Olimpíadas Paraibana de Química. A estudante está na lista dos mais de 120 alunos, da rede pública e privada de ensino no estado, do 9º Ano do fundamental ao 3º do ensino médio, que participaram das Olimpíadas.

Em conversa com a nossa reportagem a diretora da escola em que Débora estuda, Bruna Diniz, elogiou o desempenho da estudante e torce para que outros possam trazer estes resultados para a escola.”Todo o corpo da escola fica orgulhoso e satisfeito com o sucesso da aluna, que essa possa ser a primeira conquista de muitas que virão pela frente, pois com o estudo você consegue atingir objetivos e alcançar propósitos. Parabéns por essa vitória”, elogiou a diretora sobre o desempenho da aluna.

A Escola Antônio Galdino já foi destaque em outras premiações, sendo a última de renome nacional, com a aluna Emily Alves Brito, do 2º Ano do ensino médio que ficou na segunda colocação do Concurso Jovem Senador 2017.

Redação

 

VEJA TAMBÉM:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp