Estudantes de Pocinhos perdem aulas por falta de combustível nos ônibus

Imagem: Grupos de WhatsApp

Os ônibus que transportam os universitários diariamente de Pocinhos para Campina Grande ficaram mais uma vez sem combustível na tarde desta quinta-feira (3). Alunos ligaram para o responsável pelo transporte e questionaram a ausência dos veículos às 17h30 e o funcionário disse que não tinha como sair porque não existia combustível.

Alguns perderam provas e apenas quem pode pagar passagem do ônibus de linha dentro do horário ou pegar carona conseguiu ir à universidade. O posto de gasolina que fornece combustível à Prefeitura cortou a conta com a Prefeitura e nem a ambulância estaria abastecendo por lá.

De acordo com estudantes do município, a situação é comum também ao turno da manhã. “De manhã é que é problema, um dia falta gasolina e no outro o ônibus tá quebrado”, disse a estudante Leane Iris.

A estudante Estela Lustosa disse que ficou esperando o ônibus no ponto até tarde. “Isso é uma falta de respeito, em pleno final de período. Ruim para não consegue chegar e imagina quem trabalha em Campina que vai direto para a faculdade. Como elas irão voltar?”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp