“Eu queria que o governador não gostasse da cidade, mas investisse R$1,2 bilhão”, diz Azevêdo sobre críticas a RC

Durante a estréia da Rádio 101 FM, em Campina Grande, o prefeito em Exercício de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro(PP), afirmou que o governador Ricardo Coutinho(PSB) não gosta da cidade. Ao lado do Secretário de Recursos Hídricos e pré-candidato ao governo, João Azêvedo(PSB), Enivaldo dirigiu suas palavras ao secretário e diz acreditar que ele seria um governador muito melhor que Coutinho.

Logo em seguida João foi convidado para falar, e respondeu ao comentário de Enivaldo. “Eu queria que o governador não gostasse da minha cidade, mas investisse R$1,2 bilhões em obras e ações.  Esse governo não só gosta de Campina Grande, como retribuí a ela com muito trabalho, e não com conversas bonitas ou tapinha nas costas”, disse Azêvedo.

Para exemplificar o respeito com a Rainha da Borborema Azêvedo lembrou das lutas para retirar a cidade do racionamento. “O que é normal é o atendimento e o abastecimento, o racionamento é uma condição de excepcionalidade. Hoje se percebe nitidamente, depois de todos esses meses que a região saiu do racionamento, o açude de Boqueirão continua acumulando água e não há nenhum problema”, completou João Azêvedo.

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp