“Eu tenho vontade de dar continuidade ao trabalho em Brasilia”, diz Pedro Cunha (PPS)

Pedro está em seu primeiro mandato

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PPS), disse nesta segunda-feira (23), em entrevista a rádio Correio FM, que não recuou da decisão de ser candidato a vice governador da Paraíba. “Eu tenho vontade de dar continuidade ao trabalho em Brasília. Eu estou muito obcecado a defender essa bandeira e lutar pelos projetos”, disse.

Ele disse que o cargo de vice ainda está em aberto. “Lucélio fez o anúncio de que seria uma pessoa de Campina Grande. Acredito que o PSDB já tem seu espaço, mas pode ser q peguemos outro. O candidato vem de Campina e as conversas entre os partidos deverão seguir nos próximos dias”, comentou.

Pedro disse que o pré-candidato que a oposição sempre falou foi Romero Rodrigues. “O meu nome nunca foi posto. Mas Romero sempre foi o indicado. Por que teve uma boa gestão municipal, séria e competente. Mesmo que tivesse só este nome, a gente iria galgar outras vagas”, informou.

Ele finalizou o assunto dizendo que não é preciso ser o pré-candidato para poder somar na oposição. “Eu estou neste grupo para dar minha contribuição. Em relação a Lucélio, o povo quer saber o projeto que ele irá encabeçar. Estamos neste processo de ouvir as pessoas, debater os problemas da Paraíba e é o que também interessa ao cidadão”, concluiu.

Valdívia Costa do PB Debate

Veja também: Cássio é um dos três que mais gastou dinheiro público em consultorias

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp