Ex-assessor da Prefeitura de Itabaiana anuncia rompimento depois que teve pedido negado por parte da administração municipal

Na tarde desta sexta-feira (13), sem motivos aparentes, o ex-assessor da Prefeitura de Itabaiana, Gildo Jerônimo, conhecido popularmente por Repórter Secreto, requereu a administração municipal, vantagens pessoais, na concessão de determinada licença, o que lhe foi negado, com a clara explicação por parte da administração, sobre a impossibilidade de atender o seu pedido. Imediatamente após a negativa, o ex-assessor anunciou o rompimento com o projeto político encabeçado pelo prefeito Dr. Lúcio (PSB).

Gildo Jeronimo, que na última semana participou do Encontro Estadual do PSB, na capital João Pessoa, declarando intenção de voto a João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado, já anuncia, depois de ontem, a sua adesão ao grupo de oposição ao prefeito Dr. Lúcio, e consequentemente a sua disposição em votar no virtual pré-candidato das oposições para o Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV).

Há uma mudança de discurso, repentina, e rompimento sem razão política que o justifique, do ponto de vista dos que integram o bloco de situação no município. Por ser o “repórter” figura popular, espera-se um movimento contra a administração municipal, com possíveis ataques, o que é prática comum da oposição local, de acordo com a assessoria política do prefeito socialista. O que não intimidará administração de continuar tratando a coisa publica com a seriedade e responsabilidade que merece.

Da Redação Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp