Ex-BBB revela depressão e vontade de morrer

O ex-participante do “BBB 16”, Matheus, revelou que está enfrentando momentos difíceis em sua vida. Ele, que começou a namorar com a ex-sister Cacau fora da casa, disse que, ainda quando morava com ela no Rio, chegou a ser diagnosticado com depressão.

Foto: Divulgação

Quando Cacau foi para Natal (RN) fazer uma lipoaspiração e colocar silicone nos seios, ele não quis ficar sozinho na capital fluminense e procurou a ajuda da mãe, em Belo Horizonte. Lá, ele teria tentado suicídio e parado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

“Não estava conseguindo fazer nada. Tinha vontade de morrer, tinha medo das pessoas, não conseguia falar ou sair de casa. Passei por um tratamento e estou bem, estou feliz, de volta. Tive convívio com pessoas que vivem mais de cinco anos com isso, não é brincadeira”, revelou.

E sobre a ex-namorada e o fim do relacionamento, ele falou: “Só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo, não. Falo de para com os familiares também. Me desculpem, muita gente não tinha necessidade de ler isso”.

“Como disse, desculpas aos indiretados, que não tem nada a ver. É muita Maria para pouca vítima”, completou ele, que, em entrevista ao EGO, lamentou o mal estar que causou na rede social, dizendo que agora só deseja paz para ele mesmo e para Maria Claudia.

“Desavenças entre casais acontecem e tivemos as nossas. Talvez tenham acontecido algumas coisas que não foram legais por trás disso tudo, mas prefiro não falar. Continuo torcendo por ela e que cada vez mais cresça no que escolheu fazer”, finalizou.

TV Foco

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp